Dengo
A Dengo é uma marca brasileira de chocolates, com lojas em diversos shoppings de São Paulo. Fundada por Guilherme Leal,…
O Suporte Especializado da Omega Digital é um serviço que garante a continuidade, disponibilidade e tempo de resposta de dados, evitando problemas técnicos que possam parar a produtividade do trabalho de sua equipe. Através do suporte técnico, assumimos o compromisso de garantir o desempenho efetivo de serviços contando com a nossa vasta experiência técnica no assunto.
Nós avaliaremos a demanda da sua empresa para traçar um plano de ação objetivo, personalizado e que caiba no seu orçamento.
Converse com um especialista e otimize a sua empresa com as melhores soluções.
A Dengo é uma marca brasileira de chocolates, com lojas em diversos shoppings de São Paulo. Fundada por Guilherme Leal,…
A Gafor é uma empresa brasileira líder do ramo logístico de transporte rodoviário com matriz em São Paulo. Opera em…
O laboratório ACHÉ necessitava de uma comunicação eficiente e unificada em seus laboratórios, e contou com a Omega Digital para…
Para atender as demandas exigidas pela FIFA na copa do mundo de 2014, a MATCH contou com a ajuda da…
Ao longo de nossa jornada, contamos com a ajuda da tecnologia para levar as melhores soluções personalizadas para cada empresa. Procuramos sempre inovar e nos modernizar cada vez mais e continuar promovendo uma nova era. Conheça nossos cases de sucesso e confira a qualidade da nossa equipe especializada.
Desde o início da pandemia, muitas empresas tiveram, como maior desafio, adaptar seu sistema de telefonia tradicional ao home office.…
Você também é cliente, então sabe ao tentar resolver alguma situação com alguma marca ou empresa, a primeira coisa que…
Hoje em dia, tudo o que fazemos tem a interferência da tecnologia. É praticamente impossível fazer qualquer coisa sem o…
O mundo está em constante mudança, e junto com ele, a forma com que as pessoas consomem produtos e serviços…
Começar um projeto novo pode ser um desafio para diversas empresas, principalmente se elas não possuem um especialista para auxiliar…
Hoje, não basta simplesmente a sua empresa estar presente em todos os canais. É preciso oferecer um atendimento ágil, personalizado…