Centralize todas as demandas relacionadas à tecnologia da informação de sua empresa em um só lugar.

A Omega Digital oferece atendimento e suporte técnico para sua empresa, com foco concentrado nas demandas de suporte remoto e distribuição de software.

Registro de solicitações

Recepcionamos, registramos e classificamos todas as solicitações e realizamos uma escala de registro para ranquear as prioridades.

Solução de problemas

Solucionamos o problema ou encaminhamos o registro aos grupos solucionadores. Mantemos os usuários informados o tempo todo sobre a situação e o andamento das solicitações.

Gestão de incidentes

Analisamos as causas dos incidentes e definimos planos de ações para evitá-los no futuro. A partir dessas informações, é possível gerar recomendações para melhoria do serviço de TI e contribuir para a identificação de problemas.

Vantagens

Através do Service Desk, qualquer imprevisto que sua empresa enfrente pode ser corrigido de forma rápida e eficaz, sem afetar a produtividade de sua equipe e comprometer suas operações.

Com um atendimento de qualidade e o suporte da Omega Digital, seus problemas serão solucionados da melhor maneira com nossa equipe técnica, além da execução eficaz de tarefas de gerenciamento centrais.

VAMOS CONVERSAR?

Converse com um especialista e otimize a sua empresa com as melhores soluções.

CASES

Ao longo de nossa jornada, contamos com a ajuda da tecnologia para levar as melhores soluções personalizadas para cada empresa. Procuramos sempre inovar e nos modernizar cada vez mais e continuar promovendo uma nova era. Conheça nossos cases de sucesso e confira a qualidade da nossa equipe especializada.

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