Dengo
A Dengo é uma marca brasileira de chocolates, com lojas em diversos shoppings de São Paulo. Fundada por Guilherme Leal,…
Centralize todas as demandas relacionadas à tecnologia da informação de sua empresa em um só lugar.
A Omega Digital oferece atendimento e suporte técnico para sua empresa, com foco concentrado nas demandas de suporte remoto e distribuição de software.
Com um atendimento de qualidade e o suporte da Omega Digital, seus problemas serão solucionados da melhor maneira com nossa equipe técnica, além da execução eficaz de tarefas de gerenciamento centrais.
Converse com um especialista e otimize a sua empresa com as melhores soluções.
A Dengo é uma marca brasileira de chocolates, com lojas em diversos shoppings de São Paulo. Fundada por Guilherme Leal,…
A Gafor é uma empresa brasileira líder do ramo logístico de transporte rodoviário com matriz em São Paulo. Opera em…
O laboratório ACHÉ necessitava de uma comunicação eficiente e unificada em seus laboratórios, e contou com a Omega Digital para…
Para atender as demandas exigidas pela FIFA na copa do mundo de 2014, a MATCH contou com a ajuda da…
Ao longo de nossa jornada, contamos com a ajuda da tecnologia para levar as melhores soluções personalizadas para cada empresa. Procuramos sempre inovar e nos modernizar cada vez mais e continuar promovendo uma nova era. Conheça nossos cases de sucesso e confira a qualidade da nossa equipe especializada.
Desde o início da pandemia, muitas empresas tiveram, como maior desafio, adaptar seu sistema de telefonia tradicional ao home office.…
Você também é cliente, então sabe ao tentar resolver alguma situação com alguma marca ou empresa, a primeira coisa que…
Hoje em dia, tudo o que fazemos tem a interferência da tecnologia. É praticamente impossível fazer qualquer coisa sem o…
O mundo está em constante mudança, e junto com ele, a forma com que as pessoas consomem produtos e serviços…
Começar um projeto novo pode ser um desafio para diversas empresas, principalmente se elas não possuem um especialista para auxiliar…
Hoje, não basta simplesmente a sua empresa estar presente em todos os canais. É preciso oferecer um atendimento ágil, personalizado…