O Omega Digital Agent (ODA) foi criado para otimizar a colaboração digital ao substituir o atendimento humano, aumentando a eficiência de atendimento. Ele é capaz de realizar vendas, cobranças, SAC e pesquisas de satisfação, de modo totalmente automático e eletrônico. 

Uma solução completa e totalmente integrada a diversos canais de tecnologia, que otimiza a experiência do contact centers e aumenta o ROI da sua empresa.

Como funciona o Omega Digital Agent?

 

Através de um mapeamento prévio, é possível entender as principais necessidades e dúvidas dos clientes da sua empresa. Dessa forma, é possível automatizar todo o atendimento ativo e receptivo de contact centers.

Para que serve o Omega Digital Agent?

 

O ODA possui funcionalidades para que a sua empresa agilize a comunicação do seu contact center, como pesquisas de satisfação, SAC, cobranças, vendas e muito mais. Tudo isso para oferecer informações rápidas, precisas e tudo isso sem a necessidade de interação humana.

Vantagens do Omega Digital Agent?

 

É possível otimizar o seu negócio através do Omega Digital Agent. Com essa solução, podemos reduzir os custos, pois não existe interação humana, promove uma experiência rápida, e precisa e aumenta a eficiência do atendimento.

Pronto para uma nova era?

 

Você não precisa mais esperar: A nova era acontece agora! Preencha o formulário ao lado e entre em contato com um de nossos especialistas. Estamos preparados para ajudar o seu negócio, o que aumentará o ROI e a produtividade.

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Ao longo de nossa jornada, contamos com a ajuda da tecnologia para levar as melhores soluções personalizadas para cada empresa. Procuramos sempre inovar e nos modernizar cada vez mais e continuar promovendo uma nova era. Conheça nossos cases de sucesso e confira a qualidade da nossa equipe especializada.

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