A Gafor é uma empresa brasileira líder do ramo logístico de transporte rodoviário com matriz em São Paulo. Opera em diversos outros estados, com mais de 40 unidades pelo Brasil, além de estruturas operacionais em outros países, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

PROBLEMA

Em março de 2020, o Brasil e o mundo se viram diante da maior crise sanitária dos últimos anos devido à Covid-19, levando milhões de cidadãos a precisarem ficar de quarentena. Por causa disso, milhares de empresas viram no home office a única alternativa para seguir com suas atividades.

Com a Gafor não foi diferente. Diante da necessidade de fazer home office por causa da pandemia, a mobilidade se tornou o maior problema a ser resolvido. O sistema de telefonia, antigo, não atendia às necessidades, o volume e a flexibilidade que a Gafor demandava.

SOLUÇÃO

Sem poder parar o atendimento do call center e tendo a preocupação com os funcionários diante da pandemia, a Gafor manteve seu home office e atualizou seu sistema de telefonia.

A solução foi introduzir o Omega Voice e sair de uma telefonia convencional e aderir à telefonia na nuvem. Ao sair de um ambiente on-premises para um ambiente cloud, a Gafor finalmente conseguiu suprir sua demanda do call center, mantendo seus funcionários em casa atendendo aos chamados.

RESULTADO

O uso da tecnologia Omega Voice, de telefonia na nuvem, supriu a demanda do call center da Gafor. Com a telefonia antiga, a empresa não tinha controle das ligações e hoje a equipe tem acesso a um dashboard com relatórios e com monitoramento em tempo real.

A Gafor adaptou sua telefonia às necessidades do momento em que vivemos, com segurança, controle e total flexibilidade de continuar usando o Omega Voice assim que os funcionários voltarem a trabalhar no escritório.

CASES

Case Dengo

Dengo

A Dengo é uma marca brasileira de chocolates, com lojas em diversos shoppings de São Paulo. Fundada por Guilherme Leal, cofundador da Natura, a Dengo vem ganhando destaque por ter uma produção sustentável de cacau vinda do sul da Bahia e por apostar no desenvolvimento humano desde a produção agrícola até os funcionários de suas…

Case Gafor

Gafor

A Gafor é uma empresa brasileira líder do ramo logístico de transporte rodoviário com matriz em São Paulo. Opera em diversos outros estados, com mais de 40 unidades pelo Brasil, além de estruturas operacionais em outros países, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. PROBLEMA Em março de 2020, o Brasil e o mundo se viram…

Aché

O laboratório ACHÉ necessitava de uma comunicação eficiente e unificada em seus laboratórios, e contou com a Omega Digital para implantá-la.

Ao longo de nossa jornada, contamos com a ajuda da tecnologia para levar as melhores soluções personalizadas para cada empresa. Procuramos sempre inovar, modernizar e continuar promovendo uma nova era. Conheça nossos cases de sucesso e confira a qualidade de nossos serviços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário